Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/07/2021 17:28 - Atualizada em: 26/07/2021 20:57
Manifestantes pró-Bolsonaro vão para as ruas em Lavras no dia 1º de agosto
Apoiadores de Bolsonaro estão organizando manifestação em Lavras e em todo o Brasil em favor do voto impresso e auditável

Apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro se reunirão em Lavras dia primeiro. Imagem ilustrativa extraída do site: gauchazh

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Depois das manifestações em todo o Brasil contra Jair Bolsonaro, os apoiadores do Presidente estão articulando nas redes sociais uma manifestação nacional em defesa do voto impresso nas eleições de 2022. O ato está previsto para o dia primeiro de agosto, domingo.

A manifestação pró-Bolsonaro é uma resposta às manifestações pelo impeachment do Presidente, que ocuparam as ruas de todo o país no sábado, dia 24.

Nas redes sociais a deputada Bia Kicis (PSL), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara e autora da Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que estabelece o retorno da cédula de papel, é uma das principais entusiastas do movimento. "Os votos precisam ser impressos e contados publicamente. Dia 1º vamos às ruas!", escreveu a parlamentar no seu Twitter ontem, domingo, dia 25.

A deputada Carla Zambelli (PSL) também usou as redes sociais para convocar a população para a marcha. "Lutaremos pela democracia e pela liberdade do nosso povo, Presidente Jair Bolsonaro. Dia 1° de agosto, o Brasil inteiro estará nas ruas por eleições transparentes, pela aprovação do voto impresso auditável. Estarei na Av Paulista às 14h", postou.

Em Lavras, os principais apoiadores do presidente Bolsonaro, o vereador Lauro Mesquita (PSL) e o ex-vereador Carlos Lindomar (PSL), ainda não postaram em suas redes sociais nada sobre a manifestação que poderá ser realizada também em Lavras. Mas nos grupos de WhatsApp, apoiadores de Bolsonaro já estão movimentado para organizar uma manifestação na cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras