Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Artigo /


Publicada em: 23/07/2021 14:50
Como remover fundos de foto online

Fonte da imagem: Canva.com

 

Se você gosta de ferramentas de remoção de spyware grátis, você deve tentar o removedor de fundo de adware. É uma maneira poderosa e fácil de remover spyware e adware, que infectam seu computador sem o seu conhecimento. Você pode usar o navegador da Web embutido com o Google Search Engine, ou qualquer outro navegador como o Mozilla Firefox, o Opera do Safari ou o Chrome. O aplicativo funciona com sistemas operacionais Windows e Mac OS X. O navegador integrado no Web foi construído no suporte do Google Search Engine para fornecer acesso instantâneo a sites populares.

É uma ferramenta muito fácil de usar e eficaz na remoção de spyware, adware e malware do seu computador. Com apenas alguns cliques, você pode ter uma nova cor de fundo para a tela do seu PC. Ele também removerá quaisquer pop-ups de outros programas que possam estar afetando seu sistema na forma de spyware, adware ou malware. Você pode se livrar deles para sempre.

A edição de fotos é uma atividade que muitas pessoas acham divertido. Tornou-se ainda mais agradável quando feito com a assistência de um removedor de antecedentes. Há vários programas de edição de fotos disponíveis on-line. No entanto, existem apenas algumas ferramentas que funcionam muito bem quando se trata de remoção de spyware.
 
A Adobe Photoshop é um dos melhores programas de edição online. Para remover fundos das suas fotos, você deve baixar uma das excelentes versões gratuitas do Photoshop. Com a ajuda do Photoshop, você pode facilmente remover fundos de suas fotos. Você só precisa ter certeza de saber como usar a ferramenta de remoção de fundo no software antes de prosseguir.

Existem duas opções disponíveis no uso do Photoshop. Você pode usar a ferramenta de edição ou o removedor de antecedentes. O Photoshop oferece ambas as opções. Para usar a ferramenta de edição, você precisa abrir o programa e clicar no botão Editar localizado no canto superior direito. Usando a ferramenta, você pode facilmente alterar as cores de fundo e remover todos os artefatos do removedor de fundo, como manchas brancas falsas, marcas de queimadura ou manchas.

Se você quiser remover fundos de imagem da mesma maneira, você deve selecionar a guia Editar e clicar em Normal. Usando o mouse, você pode arrastar a imagem selecionada da camada ou área e soltá-la no local onde deseja remover o fundo. Desta forma, você receberá um fundo branco limpo para sua imagem selecionada. Se a imagem selecionada não for editável, o aplicativo de remoção de fundo removerá automaticamente o plano de fundo da imagem selecionada.

Algumas das ferramentas de remoção de fundo gratuitas oferecem a edição e a ferramenta de remoção de fundo. Eles permitem que você selecione um fundo e, em seguida, você pode escolher a guia Editar. Em seguida, usando a ferramenta Caneta, você pode desmarcar o fundo e excluí-lo. Desta forma, seu plano de fundo selecionado será desaparecido instantaneamente. Para fazer isso, primeiro, vá para os backgrounds caem e clique em Remover banners, se houver algum bandeiras sob o fundo. Em seguida, clique em OK.

Você também pode remover fundos de foto fazendo upload deles para algum software de edição de fotos que suporta a técnica alfa mascaramento. Depois de copiar uma imagem de fundo (com a tecla A), você pode ir para a guia do alfa mascaramento e clicar na caixa de seleção da forma que deseja remover. Em seguida, clique em colar e dê a forma copiada uma nova cor e altere sua posição. Para mudar a transparência de um fundo, você deve primeiro fazer upload de um fundo transparente e colocar a forma copiada por baixo. Em seguida, mude sua transparência usando a ferramenta Caneta.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras