Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/07/2021 22:20 - Atualizada em: 21/07/2021 12:36
Óleo diesel caiu na pista e dezenas de motociclistas se acidentaram na Zona Norte de Lavras
Foi uma sequência de quedas, sendo a maioria sem gravidade

Motociclistas caiam e encostavam suas motocicletas para se restabelecerem e . Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde desta terça-feira, dia 20, uma grande quantidade de óleo diesel foi derramada acidentalmente na subida do túnel "Luiz Cherem", na rua Rufino Alves Costa, devido a isso, ocorreram dezenas de acidentes envolvendo motociclistas que seguiam sentido Cohab, Lavrinhas e outros bairros.

Felizmente uma guarnição da Polícia Militar estava no PPC (Posto de Polícia Comunitária) Norte e, quando os militares escutaram os barulhos das quedas, correram para o local e organizaram o trânsito.

Os policiais pararam o trânsito e desviaram os veículos que subiam para a faixa oposta, depois fechavam o trânsito para a subida e liberava para quem estava descendo.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que foram até o local e jogaram serragem fina sobre o óleo derramado, para absorver o líquido e evitar as derrapagens e consequentes quedas.

Testemunhas disseram que o óleo foi derramado por um garupeiro de uma motocicleta que carregava um galão cheio de óleo. Na subida, uma troca de marcha provocou um movimento involuntário no braço do garupeiro, que não conseguiu segurar o galão nivelado, provocando o derramamento na pista.

Mais de vinte motociclistas sofreram quedas, alguns se feriram, mas sem gravidade.

A pista ficou repleta de óleo e de fragmento de faroletes, espelhos e outras peças de motocicletas que quebraram durante as sucessivas quedas.

Guardas da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtrans) também foram acionados para substituir os policiais militares que organizaram o trânsito no primeiro momento.

  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras