Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 19/07/2021 13:00 - Atualizada em: 20/07/2021 16:06
O generoso alimento que acompanha a civilização há mais de 10 mil anos ensina sobre o amor na doação de si mesmo e o cultivo da paciência
Gratipão Artesanais é uma padaria delivery em Lavras com produtos 100% artesanais, naturais, sem aditivos e conservantes

 

Primeiramente gostaria de dizer que fazer pão me emociona. E é difícil até descrever como fico ao sentir o cheiro que ele exala quando está no forno ou quando o corto ao meio no dia seguinte, já em sua textura mais correta de consumo, com a massa menos úmida, ainda que seja sempre uma tentação parti-lo ainda quente. Não falo dos pães feitos em escala industrial, o pão que me arrepia a pele é simples. Simples até demais. Leva apenas trigo, água, fermento natural e sal. Leva tempo, atenção, um bom punhado de sensibilidade, uma porcentagem grande de afeto, de respeito e admiração à história da humanidade, que há 14 mil anos começou a assar em pedras uma massa achatada, feita da combinação de farinhas de trigo e cevada selvagens, raízes trituradas e água.

Desse modo que fazemos nossos pães, resgatando a ancestralidade e colocando nas meses dos clientes da Gratipão Artesanais.

Lembre-se: uma micropadaria Artesanal "DELIVERY", você pode encomendar seus produtos via WhatsApp de um dia para o outro. Assim terá pães fresquinhos, quentinhos e exclusivos para você.

Sempre temos novidades, use nosso instagram para ver nossos produtos e novidades e também para ver nossas fotos dos pães e antepastos mais deliciosos que fazemos.

#momentogratipaoartesanais

Para pedidos:

Instagram: @gratipaoartesanais

WhatsApp Link: (35) 9 9803-3737 / 99958-6933

 

 

 

Veja algumas novidades Gratipão:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras