Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/07/2021 17:52 - Atualizada em: 10/07/2021 11:49
Acidente na BR-381, no Sul de Minas, mata um casal e deixa duas pessoas feridas
O acidente aconteceu em São Gonçalo do Sapucaí, próximo a Três Corações, no sentido Belo Horizonte

 Em primeiro plano o carro de Itajubá tombado e, ao fundo, o veículo de São Paulo prensado. Foto: SOS Amigos da BR-381

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um engavetamento na rodovia Fernão Dias, a BR-381, na manhã de hoje, sexta-feira, dia 9, deixou dois mortos e dois feridos, o acidente aconteceu em São Gonçalo do Sapucaí, no sentido Belo Horizonte.

O acidente aconteceu no km 797 e envolveu dois automóveis, um caminhão e uma carreta. Um dos automóveis foi prensado entre a carreta e o caminhão, nele viajavam duas pessoas de São Paulo, um homem e uma mulher, ambos morreram.

No outro automóvel viajavam também duas pessoas, elas são de Itajubá, no Sul de Minas. O carro capotou e os dois ocupantes tiveram ferimentos sem gravidades, os dois foram atendidos pelos médicos da concessionária Arteris Fernão Dias.

O Corpo de Bombeiros de Três Corações foi acionado para poder desencarcerar os corpos das vítimas que ficaram presas às ferragens e lataria do automóvel que ficou prensado entre o caminhão e a carreta.

As duas pistas sentido Belo Horizonte tiveram que ser interditadas e chegaram a 12 quilômetros de congestionamento. As pistas foram totalmente liberadas às 15h.

A concessionária Arteris publicou um aviso aos motoristas que estão viajando ou que vão viajar: devido ao grande número de veículos que ficou retido na paralisação, o trânsito está fluindo lentamente e pede a todos atenção redobrada no trecho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras