Material apreendido pela PM no bairro Judith Cândido, na Zona Norte de Lavras
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
Uma denúncia levou o Tático Móvel do 8º Batalhão até uma residência do bairro Judith Cândido, onde foram apreendidos diversos pés de maconha e houve a prisão de um traficante. A ocorrência aconteceu na segunda-feira, dia 5.
No local os militares encontraram 34 pés de maconha e três pés da maconha conhecida como Skunk, a super maconha. A skunk (no Brasil, por vezes, grafado skank) refere-se a variedades de Cannabis de odor mais forte, daí o nome skunk, que em inglês quer dizer gambá, e dotadas de maior concentração de substâncias psicoativas produzidas mediante cruzamentos de várias espécies do mesmo gênero (Cannabis sativa, Cannabis indica e Cannabis ruderalis) é uma droga que possui o princípio ativo THC (Tetra-hidro-canabinol), uma substância psicoativa de ação perturbadora do sistema nervoso central.
Também foram apreendido pelos policiais militares 7 buchas de maconha, todas prontas para ser comercializadas, e um aparelho celular usado principalmente para contato com viciados e outros criminosos.