Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 30/06/2021 16:00 - Atualizada em: 01/07/2021 21:26
Inverno combina com Gratipão: pães, folhados, antepastos, café de qualidade. Conheça o menu e faça sua encomenda
Gratipão Artesanais é uma padaria delivery em Lavras com produtos 100% artesanais, naturais, sem aditivos e conservantes

Pain ao Fromagé (queijo) da Gratipão, acompanhado do Café Gourmet Doce Fruto, também disponível na Gratipão.

 

Venha, inverno!

A estação perfeita para reunir os amigos e familiares em casa, este ano contará com encontros virtuais - mas igualmente saborosos. Que tal montar uma mesa variada de Pão Rústico, Baguette Francesa, Pão Sírio ou Integral, colocar o papo em dia por ligação de vídeo e brindar com um bom vinho ou, por que não, cervejas especiais e drinks que combinam com o tempo mais frio?

Prova disso é que cada brasileiro consome em média 34,09 kg de pão por ano, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Panificação (ABIP). Desse total, 83% do consumo corresponde aos pães artesanais.

Monte sua reserva de Pães Artesanais, Antepastos ou folhados, presenteie seus familiares e amigos e monte receitas juntos ao mesmo tempo, online.

Receitas de petiscos com Pão Rústico com Filet Mignon ao molho de Queijo Gorgonzola, Torradinhas, Bruschettas, uma rodada de Pão Sírio e vários Antepastos.

Temos todos os produtos para um grande banquete entre amigos e familiares. Nossos produtos, encaixam em qualquer ocasião, seja ela um café da manhã, da tarde, até em preparos de grandes refeições.

E agora contamos com um café gourmet especial para juntar ao nosso menu. Uma café e um belo folhado ou aquele pãozinho... Contamos com o Café Gourmet Doce Fruto, tem acompanhamento melhor que pão e café? Peça, faça a sua reserva dos nossos produtos e experimente o nosso cafezinho.

Veja nossas dicas e receitas que vão deixar os dias gelados ainda mais gostosos e aconchegantes!

No nosso Instagram, você encontra dicas e receitas com nossos pães.

GRATIPÃO ARTESANAIS

Instagram: 

@gratipaoartesanais

Pedidos pelo WhatsApp:

Link: (35) 9 9803-3737

 

 

Veja algumas novidades Gratipão:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras