Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 28/06/2021 23:30 - Atualizada em: 29/06/2021 12:31
Vacinação por faixa etária em Lavras recomeça nesta terça-feira
Em quatro dias serão imunizadas pessoas com 57, 56 e 55 anos, além de grupos prioritários

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O vereador João Paulo Felizardo anunciou na reunião ordinária da Câmara Municipal, na noite de hoje, segunda-feira, dia 28, deverá começar a vacinação em massa ainda nesta semana.

Segundo o vereador, amanhã, terça-feira, dia 29, a vacinação contra a Covid-19 será liberada para o grupo das pessoas com 57 anos. Como as vacinas vão chegar ao município no período da manhã, a aplicação começará às 13h e se estenderá até às 17h, no PSF 12, no bairro Jardim Glória e no PSF 17, no bairro Dona Wanda.

Na quarta-feira, 30, é a vez de quem tem 56 anos e mais. Na quinta-feira, dia primeiro, segue a imunização dos grupos de transporte coletivo rodoviário de passageiros, sendo imunizados motoristas e cobradores; trabalhadores da limpeza urbana, que compreende os garis e lixeiros; trabalhadores do manejo de resíduos sólidos de saúde; gestantes e puérperas até 45 dias, com e sem comorbidades. A semana de vacinação se encerra na sexta-feira, dia 2, com o grupo das pessoas com 55 anos e mais.

As pessoas que fazem parte destas faixas etárias não deve esquecer de apresentar no ato da vacinação um documento de identidade com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF), cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), cartão de vacinas, um comprovante de endereço de Lavras e de vínculo empregatício.

Mesmo depois de tomar a vacina, continue usando máscara, mantenha as mãos sempre limpas e evite aglomerações. Vale lembrar também que quem vacinou contra a gripe deve aguardar duas semanas para receber a vacina contra Covid.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras