Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/06/2021 17:45 - Atualizada em: 23/06/2021 17:41
(Anúncio) A família Benassi agora faz parte também da família Casa das Tintas - veja fotos e vídeos
"Nosso diferencial é o atendimento em formato de consultoria comercial e técnica, com profissionais extremamente competentes"

Marinho Benassi e Mariela Benassi  Foto: Daniel Oliveira

 

A história da Casa das Tintas, empresa tradicional lavrense com mais de 50 anos no mercado, ganhou mais um capítulo na última sexta-feira, dia 18. A loja foi reinaugurada em novo endereço: na rua João Modesto de Souza, 335, na área central de Lavras (Telefone e WhatsApp: 35 3821-8200).

Os clientes e amigos que prestigiaram a reinauguração na sexta-feira, foram recepcionados com um coquetel e muita simpatia.

Foto: Daniel Oliveira

 

Além do novo endereço, a Casa das Tintas reinaugurada veio com muitas outras novidades. A principal delas, é que os empresários Mariela e Marinho Benassi, da Benassi Eventos, agora também fazem parte da família Casa das Tintas.

Quem conta como se deu essa junção, é Mariela Benassi, que já tem vasta experiência administrativa e que certamente agregará neste novo ramo em que está iniciando. Clique no play para assistir:

 

Marinho Benassi conta que apesar de ser conhecido em Lavras como empresário do ramo de eventos, com a realização do LRF, ele vem de uma família do ramo da construção civil, e que este novo empreendimento vem agregar e, de certa forma, somar às suas origens. Clique no play para assistir:

 

E além de toda a tradição, qualidade, bom preço e ofertas, a Casa das Tintas traz também inovações para surpreender e cativar o público, como por exemplo, a possibilidade que cada cliente tem de personalizar a cor de uma tinta e dar seu nome a ela. Mariela explica como funciona, clique no play para assistir:

 

Na Casa das Tintas é possível encontrar as melhores marcas do mercado: Coral e Suvinil, tudo em um só lugar, inclusive todos os produtos utilizados em pintura, além do excelente atendimento: "Nosso diferencial é o atendimento em formato de consultoria comercial e técnica, com profissionais extremamente competentes", salienta Mariela Benassi.

(Fotos: Daniel Oliveira)

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras