Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/06/2021 23:40 - Atualizada em: 10/06/2021 10:34
Servidor público de Cabo Verde, no Sul de Minas, com sintomas de Covid é afastado, sai de casa e é detido
Ele foi detido, assinou um TCO e foi levado de volta para casa. Prefeitura vai abrir processo administrativo

Vista da região central de Cabo Verde, cidade que ganhou a mídia de todo o estado depois que um funcionário da prefeitura com sintomas de Covid, afastado, desrespeitou o isolamento e saiu para a rua sem máscara. Foto Trip


.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um servidor público da cidade de Cabo Verde, no Sul de Minas, foi detido por desrespeitar o isolamento. O homem, de 46 anos, apresentou sintomas no final de semana e foi afastado do serviço por questão de segurança, porém, ele foi visto na rua e sem máscara de proteção. Diante das autoridades ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi levado para casa.

De acordo com a prefeitura, o servidor público, depois de apresentar sintomas de Covid foi afastado do trabalho para cumprir isolamento até 21 de junho.

De acordo com a prefeitura, ele sequer conseguiu explicar o motivo dele da saída de casa. O funcionário deve responder processo administrativo, conforme prevê o decreto municipal.

A cidade de Cabo Verde fica próximo a Areado e Botelhos, ela tem, de acordo com o boletim epidemiológico de hoje, quarta-feira, 602 pessoas infectadas pelo SARS-CoV 2 com 13 mortes confirmadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras