Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 30/05/2021 14:10 - Atualizada em: 31/05/2021 14:20
(Anúncio) Gratipão Artesanais faz 4 meses e o chef Rodrigo Castro nos conta um pouco sobre esta trajetória
Gratipão Artesanais é um empreendimento do chef Rodrigo Castro, uma padaria delivery com produtos 100% artesanais, naturais, sem aditivos e conservantes

Chef Rodrigo Castro

 

Apaixonado pela gastronomia, sempre me interessou a arte de cozinhar, fazer algo que aproximasse pessoas, que aconchegasse, reunião em família, mesa cheia, até levar a pessoa em um teletransporte a alguma história de sua infância, igual ao filme "Ratatouille".

Nesse "Time", abri várias empresas no ramo de alimentação e panificação, dei um tempo delas fui para outro ramo, até que enfim achei e vi que meu "Dom", é panificação. E nessa busca, com ajuda da minha mulher, abri a "GRATIPÃO ARTESANAIS". Comecei tímido vendendo para amigos e conhecidos dela e até para algumas pessoas sem ser do ramo da nossa amizade. Fiz o Instagram e fiz uma logo, que não é essa que alguns clientes conhecem. Uma escura, sem designer, foi mais para abrir e começar de fato a empresa de pães artesanais.
Comecei a vender como disse, tímido, e foi crescendo, vendendo e meu WhatsApp não parou de chamar. Era pedido em cima de pedido (risos), ai mudamos a "logo" para essa que todos conhecem. E nesse passar de meses (...) são quatro meses de empresa e estudo, dedicados a levar aos nossos clientes o que há de melhor em insumos e produtos.
Levo, hoje, os clientes em uma jornada pelo mundo, da panificação com meus Croissant, Pain au Chocolat, Ciabatta, Pão Provence, Homus Tahine, Pão Sírio, etc...
Levando pessoas comuns a experimentarem receitas originais e histórias de cada região da França, Itália, Síria e outros países, simplesmente comendo produtos de cada região. Isso não é eu que falo, são meus clientes! Veja alguns depoimentos:

 

 

(Veja mais depoimentos abaixo do texto)


Depoimentos verdadeiros de Feedback que me mandam logo após degustar nossos produtos. E tem clientes que se tornam amigos, como por exemplo, tive encomenda de uma pessoa que mora nos EUA, me enviou um pedido, para a mãe dela que mora aqui em Lavras, (olha até onde vai nosso instagram), e virou uma cliente que manda sempre o pedido e levo até a mãezinha dela. Para nós, é gratificante e também o nosso termômetro para dar um norte, e sempre melhorar dando o "ótimo, e não o bom". E é assim a nossa realidade hoje, da nossa mesa, para sua mesa. Somos rigorosos em que fazemos, temos preocupação e precaução nos nossos alimentos. Fazemos todo protocolo de cuidados contra COVID e contra outros problemas de higiene. Queremos a cada dia melhorar, e fazer dar tudo certo como vai indo. Tenho sonhos em relação a Gratipão Artesanais, em sua expansão de um Pub Coffee Bistrô, mas isso é algo para se pensar mais a frente. Por enquanto estamos a todo vapor (ou a toda fornada) fazendo as encomendas exclusivas para cada cliente, tudo sempre fresquinho e atendendo da melhor forma possível nosso amigos clientes.
Temos um menu no nosso instragram, lá é todo intuitivo, temos ícones onde explicamos conservação dos nossos produtos, dicas, formas de pagamentos, feedback dos nossos clientes e um extenso catálogo de fotos dos produtos para conhecerem melhor.
Quem não tiver instagram, use o WhatsApp que respondo e mando fotos direcionadas.
Tire um tempo para nos conhecer:
Instagram: 
@gratipaoartesanais
WhatsApp: (35) 9 9803-3737 / 99958-6933

(Quero deixar aqui, meus agradecimentos aos parceiros que estão comigo nessa jornada, acreditando sempre e assim nos ajudando uns aos outros crescerem.
* jornaldelavras .com nossas materias)
* ne.woods.br .com as tábuas para tirar fotos)

Obrigado a todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras