Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/05/2021 16:02 - Atualizada em: 28/05/2021 20:43
Morreu em São Paulo, o padre João Miguel, ele será sepultado em Macuco de Minas
Ele sempre esteve onde estava os necessitados, os excluídos, sempre pronto a ajudar

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faleceu na noite de ontem, quinta-feira, dia 27, no Hospital Santa Cruz, em São Paulo, onde estava internado, o padre João Miguel, com 74 anos. Foram mais de 50 anos dedicados à vida religiosa e a Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus.

O padre João Miguel é da família Miguel Boeri, ele nasceu no distrito de Macuco de Minas, em Itumirim, se destacou na luta contra as desigualdades e sempre procurou, com grande bondade, ajudar quem se encontrava em dificuldades.

Padre João Miguel, nos últimos anos, estava trabalhando no Orfanato São Judas Tadeu, em São Paulo. Sua morte repercutiu também naquela cidade, pois era uma pessoa muito conhecida por seu trabalho junto aos mais necessitados.

O sepultamento do padre João Miguel será realizado amanhã, sábado, dia 29, no cemitério de Macuco de Minas, distrito de Itumirim, lugar que sempre esteve no seu coração e nunca esqueceu e sempre que podia, estava visitando amigos e parentes.

Antes do sepultamento, será realizada uma missa de corpo presente às 10h, com a presença apenas dos familiares, o velório, em seguida da missa, será restrito aos familiares e amigos devido ao protocolo imposto pelo Ministério da Saúde por causa da pandemia do novo coronavírus.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras