Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/05/2021 13:52 - Atualizada em: 28/05/2021 17:49
Prefeitura de Coqueiral adota medidas restritivas para conter Covid
O avanço da doença deixa autoridades apreensivas com a possibilidade de uma terceira onda

Vista parcial de Coqueiral, cidade onde foi identificada duas novas variantes da Covid-19, o que obrigou o prefeito a tomar medidas restritivas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito de Coqueiral, Rossano de Oliveira (PP), adotou medidas restritivas que foram implantadas na quarta-feira, dia 26, naquele município. As medidas sanitárias de saúde pública visam conter o avanço da Covid-19.

O comércio naquela cidade terá que adotar medidas como aferição de temperatura, disponibilização de álcool gel para a população, distanciamento social e outras. Quem não cumprir as determinações do decreto, na primeira ocorrência de descumprimento das medidas sanitária, receberá uma notificação no ato da fiscalização.

Na segunda ocorrência de descumprimento das medidas sanitárias o estabelecimento bar, distribuidora, restaurante pizzaria e congêneres terá suas atividades suspensas por 7 dias, os demais, por 3 dias.

Na terceira ocorrência o estabelecimento bar, distribuidora, restaurante pizzaria e congêneres terá suas atividades suspensas por 14 dias, os demais, por 7 dias. Os infratores receberão também uma multa de R$ 1 mil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras