Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 11/05/2021 16:20 - Atualizada em: 12/05/2021 22:32
(Anúncio) A musicista Cecília Cunha responde: aulas de canto funcionam no sistema online?
Ela é licenciada em Música, pós-graduada em Voz Profissional e estudante de Musicoterapia

 

A Internet é a ferramenta mais utilizada pelas pessoas atualmente. Mas as aulas de canto funcionam nesse sistema?

A resposta é da musicista Cecília Cunha, licenciada em Música, pós-graduada em Voz Profissional e estudante de Musicoterapia.

Segundo Cecília, funcionam e ainda trazem benefícios para sua rotina, tais como:

Flexibilidade de horário - Estudando online, você pode adaptar melhor sua agenda. Inclusive não gastando tempo com deslocamento para as aulas.

Estudar onde quiser - O acesso a computadores e smartphones aumentou consideravelmente nos últimos anos. Assim você pode ter suas aulas no conforto da sua casa, durante seu horário de almoço, viajando.... Além disso, pode carregar seu material de estudo para onde for. O Isolamento social não será um problema. Nem a distância entre professor e aluno.

Saúde emocional - A música é uma excelente ferramenta contra estresse, ansiedade, tristeza... uma aliada em tempos de isolamento social.

Econômia - Além de economizar no tempo e dinheiro com deslocamento, as aulas online tendem a ter preços mais acessíveis se comparadas com as mesmas aulas presenciais. E neste item - economia - Cecília ainda traz um benefício específico de suas aulas neste período atípico que estamos vivendo: "decidi abaixar o preço das minhas aulas nesse tempo de pandemia. Um incentivo à realizações de sonhos, capacitação musical, saúde emocional e vocal".

Mas depois da exposição dos benefícios, ainda fica a pergunta: aulas online de canto funcionam mesmo?

E novamente Cecília Cunha usa de sua experiência para responder: sim!!! Depois de técnicas aplicadas em inúmeras aulas online já ministradas por ela, a musicista responde com segurança tal pergunta. "Vários fatores podem influenciar a qualidade vocal. É necessário um equilíbrio de várias áreas. Um bom professor, precisa estar atento à anatomia, a respiração, postura, ao emocional. O aluno precisa ser observado e lido. Muito mais que técnica, trabalhamos com almas. E desenvolvi técnicas totalmente possíveis de trabalhar todos estes pontos de forma remota, através de minhas aulas online". 

Além das aulas, Cecília Cunha passa muito de sua experiência em seu instagram, com dicas muito úteis para os profissionais da voz. O instagram dela é @ceci.cunha. E para mais informações sobre aulas de canto online, clique e converse diretamente com ela pelo whatsapp: (27) 99929-9147.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras