Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/05/2021 16:34 - Atualizada em: 08/05/2021 21:46
Covid em Lavras continua avançando e neste sábado foram 35 novos casos - veja boletim
Em Lavras a doença parece não dar trégua, do dia primeiro até hoje foram 268 novos casos confirmados

Boletim epidemiológico de 8 de maio

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Covid-19 continua avançando em Lavras de forma descontrolada, é uma das cidade do Sul de Minas que mais registram casos. Na últimas 24 horas foram mais 35. Do dia primeiro de maio até hoje foram 268 novos casos da doença.

Dos novos casos três precisaram ser internados em ambiente hospitalar. Confira abaixo os novos contaminados pelo novo coronavírus.

Paciente 1 – sexo masculino, de 28 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 2 – sexo feminino, de 63 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 3 – sexo feminino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 4 – sexo feminino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 5 – sexo masculino, de 28 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 6 – sexo feminino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 7 – sexo feminino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 8 – sexo feminino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 9 – sexo feminino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo feminino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo masculino, de 53 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo masculino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo masculino, de 33 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo masculino, de 28 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15 – sexo feminino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16 – sexo feminino, de 76 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento hospitalar.
Paciente 17 – sexo feminino, de 72 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento hospitalar.
Paciente 18 – sexo masculino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento Hospitalar.
Paciente 19 – sexo feminino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 20 – sexo feminino, de 57 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 21 – sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 22 – sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23 – sexo masculino, de 18 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 24 – sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 25 – sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 26 – sexo feminino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 27 – sexo feminino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 28 – sexo feminino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 29 – sexo masculino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 30 – sexo masculino, de 7 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 31 – sexo masculino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 32 – sexo masculino, de 54 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 33 – sexo feminino, de 66 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 34 – sexo masculino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 35 – sexo feminino, de 46 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras