Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/05/2021 15:11 - Atualizada em: 06/05/2021 17:37
Flamenguistas de Lavras "entraram em campo" no jogo contra a fome
Eles promoveram ação solidária para os internos da Casa de Recuperação Betânia

Na foto da esquerda para a direita: Emerson Figueiredo (Fininho), diretor da Flalavras; Ranieri Spuri, ex-presidente da Flalavras e o ex-jogador da seleção brasileira Alemão, presidente da Casa de Recuperação Betânia

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A equipe do Flamengo tem se destacado entre as quatro linhas e a sua torcida também tem feito sua parte, principalmente os torcedores de Lavras, da Associação de Torcedores do Flamengo, a Flalavras.

No mês de abril os integrantes da Flalavras promoveram uma campanha para arrecadar alimentos para os internos de uma das instituições filantrópicas mais sérias da região. A campanha faz parte do calendário oficial de ações sociais do projeto de embaixadas e consulados do Clube de Regatas do Flamengo.

Durante a campanha foram arrecadados cerca de R$ 3,5 mil, que foram convertidos em cestas básicas que serão doadas para a Comunidade Terapêutica Nova Vida e para a Casa de Transformação Betânia, do ex-jogador da seleção brasileira Alemão.

Mesmo durante este período de pandemia, os integrantes da Flalavras vão continuar a promover suas ações sociais durante este mês de maio e junho, quando farão a campanha do agasalho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras