Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/04/2021 13:46 - Atualizada em: 26/04/2021 18:28
Carreata de apoio a Bolsonaro será realizada em Lavras no Dia do Trabalhador
Os advogados Lauro Mesquita e Carlos Lindomar estão organizando a carreata

Presidente Bolsonaro terá manifestação de apoio ao seu governo em Lavras no Dia Internacional do Trabalhador. Foto: Jornal El País

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Muitos países em todo o mundo celebram o 1º de maio como Dia Internacional do Trabalho ou do Trabalhador e pela primeira vez em mais de um século de história, o Dia Internacional do Trabalhador será comemorado sem atos públicos na maior parte do mundo por conta da pandemia de Covid-19, isso atendendo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Centrais sindicais e movimentos populares encontraram alternativas para celebrar a data sem aglomerações, como manifestações virtuais, carreatas sem sair dos veículos, carro de som e outros, desde que respeite as orientações de saúde.

Tradicionalmente o Dia Internacional do Trabalho tem manifestação de sindicatos, partidos políticos e lideranças de esquerda, mas desta vez os apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro querem reverter este pensamento de que o Dia do Trabalhador é um dia de comemoração da esquerda.

Em Lavras, lideranças que apoiam o presidente Bolsonaro estão convocando os lavrenses que apoiam ou simpatizam com o seu governo para participarem de uma carreata a ser realizada no dia primeiro de maio, no Dia Internacional do Trabalhador. As lideranças garantem que "será uma manifestação pacífica e patriota". A recomendação é "não descer dos veículos, usar máscaras e não aglomerar".

A ideia da carreata, que será realizada nas principais cidades brasileiras, é em defesa do Presidente, em apoio a CPIs da Covid para apurar supostas irregularidades nos governos estaduais e municipais, além de pedirem a abertura de impeachment de Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A organização informou que a concentração será no sábado às 9h30 no Expolavras e às 10h, terá início a carreata. O trajeto ainda está sendo montado pelos organizadores, mas será nas principais ruas e avenidas da cidade. Os organizadores do evento são: o advogado e vereador Lauro Mesquita e o advogado Carlos Lindomar, ex-vereador, ambos do PSL.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras