Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/04/2021 18:26 - Atualizada em: 23/04/2021 23:44
Prefeitura de Lavras confirma mais uma morte e 31 novos casos de Covid - veja boletim desta sexta-feira
Dos 31 novos casos, apenas duas pessoas estão na faixa etária dos que foram imunizados com pelo menos a primeira dose da vacina, os demais abaixo dos 63 anos

Boletim epidemiológico de 23 de abril

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais uma pessoa morreu em Lavras em decorrência da Covid nas últimas 24 horas. Com este óbito, foram 81 mortes desde o início da pandemia.

O paciente que foi a óbito era do sexo masculino, tinha 76 anos e estava internado em isolamento em ambiente hospitalar, ele era morador de Lavras.

Além da morte foi contabilizado nesta sexta-feira, dia 23, mais 31 novos casos da doença em Lavras, elevando para 3.710 desde o início da pandemia, em março do ano passado. Desses, 3.303 se recuperaram e 326 pessoas estão em tratamento. Dos 31 novos casos da doença, três são crianças de 6, 8 e 11 anos

Dos 31 novos casos, 29 estão na faixa etária que ainda não receberam a vacina, apenas uma pessoa de 75 e outra de 87 anos estão infectados e fazem parte do grupo prioritário. Não foi informado se estes dois pacientes idosos receberam ou não a vacina.

Confira abaixo os novos casos de Covid registrados hoje em Lavras:

Paciente 01 – sexo masculino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 02 – sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 03 – sexo feminino, de 75 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 04 – sexo masculino, de 34 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 05 – sexo masculino, de 28 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 06 – sexo masculino, de 6 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 07 – sexo feminino, de 60 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 08 – sexo feminino, de 29 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 09 – sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo feminino, de 18 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo feminino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo masculino, de 47 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo feminino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15 – sexo masculino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16 – sexo masculino, de 8 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 17 – sexo masculino, de 29 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 18 – sexo feminino, de 18 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 19 – sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 20 – sexo feminino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 21 – sexo masculino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 22 – sexo feminino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23 – sexo feminino, de 18 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 24 – sexo masculino, de 18 anos, io paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 25 – sexo masculino, de 11 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 26 – sexo masculino, de 34 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 27 – sexo masculino, de 87 anos, io paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 28 – sexo feminino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 29 – sexo feminino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 30 – sexo feminino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 31 – sexo feminino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

 

Veículos apreendidos com traficantes vão a leilão dia 20, entre eles, um Jaguar XE R-Sport
"Força": organização solidária foi criada em Lavras para ajudar quem está em busca de trabalho
Há 190 anos Lavras foi elevada a categoria de Vila
Polícia Militar do Meio Ambiente de Lavras recupera veículo furtado
Acidente entre carro e motocicleta em Lavras deixa uma pessoa ferida
Homem que agrediu carteiro na sexta-feira em Lavras, agrediu outra pessoa neste domingo
Aprovado em Minas Gerais, o retorno de 100% dos alunos às salas de aulas
Carteiro foi agredido em Lavras por um homem com problemas psíquicos
O médico José Cherem, do Nupeb/Ufla, foi um dos entrevistados em reportagem do Estadão sobre as 600 mil mortes por Covid no Brasil
Ladrões invadem e furtam ferramentas em marmoraria de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras