Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/04/2021 16:00 - Atualizada em: 23/04/2021 18:27
Faepe vai leiloar 35 lotes às margens da represa do Funil
Serão 35 lotes com área a partir de 600 metros quadrados

O mais novo empreendimento às margens do Lago do Funil terá leilão de 35 lotes

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Muitos empreendimentos às margens do Lago do Funil surgiram depois da formação da represa e ainda outros estão surgindo, como o Amigrande, da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe), um empreendimento que foi completamente concluído, registrado na Prefeitura de Ijaci e no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca, com toda infraestrutura urbana, tem percurso de fácil acesso e totalmente pavimentado.

O empreendimento está localizado na saída da cidade de Ijaci, com destino à Macaia, com acesso do lado direito da estrada. A estrutura conta com uma rampa para acesso de barcos e Jetski ao Lago do Funil, sendo que a represa tem nível constante de água o ano todo, propiciando o uso para navegação e esportes náuticos. Todo o loteamento é iluminado por Led em todas as ruas e avenidas, sistema moderno, econômico e ecologicamente correto.

São 35 lotes com área a partir de 600 metros quadrados que serão leiloados pela Faepe, com valores de R$ 109 mil a R$ 171 mil, dependendo da localização. Para saber mais detalhes clique aqui. O leilão para venda dos lotes será realizado na próxima semana, sexta-feira, dia 30, à 9h no auditório da Associação Comercial e Industrial de Lavras (Acil). O loteamento fica a 25 minutos do centro de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras