Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/04/2021 21:04 - Atualizada em: 22/04/2021 23:55
Prefeitura de Lavras interrompe aplicação de primeiras doses por falta de vacina
Amanhã continua a campanha para a aplicação de segundas doses, estas estão reservadas para aquelas pessoas que receberam a primeira

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Prefeitura de Lavras suspende, temporariamente, a campanha de vacinação contra Covid por falta do imunizante para aplicação da primeira dose. O que sobrou do grupo de 64 anos é insuficiente para imunizar o grupo de 63 anos, o restante não será usado agora para não acontecer o que aconteceu na semana passada com o grupo de 66 anos.

Com a chegada de um novo lote de vacina, a campanha será retomada e o público alvo será aqueles que tem 63 anos completos.

A Prefeitura de Lavras avisa que a aplicação da segunda dose continua. Quem tomou a primeira dose deve ficar atento ao cartão de vacina, pois nele tem a data para a segunda dose.

Amanhã, sexta-feira, dia 23, o PSF 17, no bairro Dona Wanda, estará aberto para a aplicação da segunda dose do imunizante. Quem for receber a segunda e última dose deve fazer como na primeira vez: levar o cartão de vacina com o registro da primeira dose, documento com foto, CPF e comprovante de residência. Não deixe de comparecer para ser imunizado. Nós estamos sob alto risco de contrair a doença, e a vacinação pode salvar vidas. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 



 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras