Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/04/2021 16:27 - Atualizada em: 19/04/2021 20:29
Covid na região: Campo Belo mantém a onda roxa até dia 25 de abril
O aumento de casos e de óbitos na cidade obrigou as autoridades de saúde a optarem pelo prolongamento da medida restritiva

Vista do centro de Campo Belo, cidade que prorrogou a onda roxa devido ao aumento dos casos de Covid na cidade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Campo Belo optou pelo prolongamento da onda roxa até domingo, dia 25 de abril, por determinação do governo do estado.

O aumento no número de casos de Covid e óbitos na cidade e a ocupação de leitos na UTI foram levados em conta para a tomada da decisão do Comitê Extraordinário da Covid-19.

Em apenas uma semana a cidade contabilizou 211 pessoas infectadas pelo novo coronavírus e teve mais 12 mortes em decorrência da doença, entre elas, de um rapaz de apenas 27 anos. Ao todo, Campo Belo tem 7.596 registros de COVID-19, 103 óbitos e 49 hospitalizados.

Diante deste cenário as autoridades de saúde do município optaram por manter a onda roxa por mais uma semana. A prefeitura vai manter as regras de prevenção ao novo coronavírus, que já vêm sendo adotadas na cidade. O comércio pode funcionar até as 20h, com toque de recolher.

Os bares permanecem fechados e a venda de bebida alcoólica só no sistema delivery. As lojas estão funcionando com medidas restritivas e impondo limite de clientes para evitar aglomerações. Além destas medidas, é obrigatório o uso de máscara e álcool em gel.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras