Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/04/2021 14:07 - Atualizada em: 16/04/2021 18:59
PM de Ijaci apreende fuzil de fabricação artesanal com homem envolvido com tráfico
Arma de fabricação artesanal, porém bem feita e com potente poder de fogo

Fuzil artesanal, drogas e dinheiro forma apreendidos na noite de ontem em Ijaci. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 15, a Polícia Militar de Ijaci quando realizava uma operação policial, receberam a infomação de que havia um homem envolvido com o submundo do tráfico naquela cidade, e que ele estava escondendo uma arma irregular em casa.

De posse das informações, a equipe policial foi até a região central da cidade, onde deparou com o homem, que ao perceber a aproximação das viaturas, entrou em sua residência, porém, deixou para trás duas porções de cocaína.

Os militares foram atrás dele e, dentro da residência, depararam com outros dois homens, que tentaram fugir mas foram contidos. Os policiais, após controlarem a situação, detendo os envolvidos, deram início a buscas na residência do suspeito.

Para a surpresa dos militares, foi encontrado um fuzil calibre 7.62 de fabricação artesanal, considerada uma arma bem trabalhada e de alta energia. Foram encontrados também dois projéteis do calibre do fuzil, duas porções de maconha e a quantia de R$ 160.

Foram presos dois homens de 18 anos e apreendido um menor de 17 anos, todos estavam na residência que foi revistada pela Polícia Militar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras