Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/04/2021 09:37 - Atualizada em: 14/04/2021 14:41
Diretório do Partido dos Trabalhadores, em Lavras, vai realizar ação solidária
Serão recolhidos alimentos para serem doados às pessoas carentes do município, a coleta será no sábado, dia 17, na avenida JK

Solidariedade é a palavra de ordem neste momento difícil que estamos passando. Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O desemprego, a política econômica e a pandemia impuseram à população mais fragilizada uma situação de dificuldade. A situação piorou também até para aquelas pessoas que recebem ajuda do governo como o bolsa família ou auxílio emergencial, isso porque o poder de compra caiu muito, a inflação está mais forte para alimentos e bens e serviços que são mais consumidos pela classe baixa.

Movimentos sociais surgiram em todo o país, foram criados sites para organizar a distribuição de doações para as famílias mais necessitadas, durante a pandemia. Muitos movimentos nasceram para, pelo menos, amenizar a fome das pessoas com distribuição de cestas básicas.

Em Lavras existem movimentos neste sentido e, agora, surgiu mais um para poder reforçar esta ajuda. O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) vai realizar no sábado, dia 17, uma ação solidária, uma coleta de alimentos para serem distribuídos à população carente do município.

A coleta será realizada através do sistema drive thru, isso para garantir a segurança das pessoas devido a pandemia do novo coronavírus. O posto de coleta fica na avenida Juscelino Kubistchek, 220, na sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores.

O horário de coleta será de 10h às 16h. Serão recebidos alimentos não perecíveis e itens essenciais, como produtos de higiene, também poderão ser doados agasalhos e cobertores. Colabore. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras