Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/04/2021 14:30 - Atualizada em: 08/04/2021 18:41
Secretário Executivo do Cislav, Luciano Tilili, deixa o cargo
A informação foi divulgada em primeira mão pelo Programa do Gordinho, na Rádio Cultura

Luciano Fernandes de Melo, o "Tilili", imagem extraída de arquivo da Câmara Municipal

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, na Rádio Cultura, no programa do comunicador Erlan Araújo, responsável pelo Programa do Gordinho, foi divulgado em primeira mão que o ex-vereador Luciano Fernandes de Melo, o "Tilili", foi forçado a deixar o cargo de Secretário Executivo do Cislav (Consorcio Intermunicipal de Saúde de Lavras).

Luciano Tilili foi indicado para o cargo pela prefeita Jussara Menicucci, que é a presidente do Cislav, um consórcio de saúde que aglutina dez municípios: Lavras, Bom Sucesso, Carrancas, Ijaci, Ingaí, Itumirim, Itutinga, Ribeirão Vermelho, Luminárias e Nepomuceno.

Denúncias de supostas irregularidades no Consórcio, divulgadas em primeira mão pelo portal Lavras Online, do jornalista Silva Júnior e amplamente divulgadas posteriormente pelos sites do Programa do Gordinho e Mirante da Bocaina, também pelo Jornal de Lavras, levou o vereador Lauro Mesquita (PSL) a abrir uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar eventuais irregularidades. Diante da situação insustentável, "Tilili" protocolou uma carta de exoneração na data de hoje.

A diretoria do Cislav é composta por: presidente Jussara Menicucci de Oliveira, prefeita de Lavras; 1º vice-presidente Fabiano da Silva Moretti, prefeito de Ijaci; 2º vice-presidente Welder Marcelo Pereira, prefeito de Ribeirão Vermelho; Conselho Fiscal: Rodineli Antônio do Nascimento, prefeito de Itutinga, Luiza Maria Lima Menezes, prefeita de Nepomuceno e Ecio Carvalho Rezende, prefeito de Luminárias. Suplentes: Porfírio Roberto da Silva, prefeito de Bom Sucesso e Hely Andrade Alves, prefeito de Carrancas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras