Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/04/2021 20:28 - Atualizada em: 07/04/2021 11:58
Toque de recolher em Minas Gerais está temporariamente suspenso
Uma reunião de conciliação foi realizada hoje em Belo Horizonte no TJMG, acordo foi firmado pelo menos até amanhã, quando outra reunião decidirá se continua ou não

A reunião foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 6, na sede do TJMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi suspenso hoje em toda Minas Gerais, o toque de recolher. A decisão foi tomada na tarde de hoje, terça-feira, dia 6, depois de uma reunião realizada entre o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Gilson Soares Lemes; o secretário de governo do Estado, Mateus Simões; o advogado-geral do Estado, Sérgio Pessoa; e o procurador-geral de Justiça adjunto, Carlos André Bittencourt; mais o deputado estadual Bruno Engler (PRTB-MG).

A decisão vale, pelo menos, até amanhã, quarta-feira, dia 7, quando haverá nova reunião do comitê de Enfrentamento da Covid-19 no estado.

A decisão foi tomada depois que o deputado Bruno Engler propôs uma ação pedindo a suspensão do toque de recolher, ela foi indeferida em primeira instância. O parlamentar apresentou recurso - agravo de instrumento - em segunda instância, mas o TJMG convocou uma reunião de conciliação, onde o acordo foi fechado.

Pelas redes sociais, o deputado, que concorreu ao cargo de prefeito de Belo Horizonte com o apoio do presidente Bolsonaro, usou uma máscara com a foto de Jair Bolsonaro (sem partido) para falar sobre a decisão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras