Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/04/2021 18:28 - Atualizada em: 07/04/2021 08:47
Covid em Lavras: duas crianças de 2 anos estão entre os infectados desta terça-feira - veja boletim
A doença está mais presente agora em pessoas com idade igual ou inferior a 50 anos. Dos 30 novos casos de hoje, 22 estão nesta faixa

Boletim epidemiológico de 6 de abril

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura confirmou mais 30 novos casos da Covid em Lavras e mais uma vez a maioria dos infectados tem idades igual ou inferior a 50 anos. Desta vez foram 22 pessoa que enquadram nesta faixa etária, entre eles, duas crianças de 2 anos.

O avanço da doença agora está mais presente nestas faixas etárias, o que reforça a necessidade urgente de apresentar um programa eficiente de vacinação.

Confira abaixo os novos casos da Covid em Lavras nesta terça-feira:

Paciente 01 – sexo masculino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 02 – sexo feminino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 03 – sexo feminino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 04 – sexo masculino, de 2 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 05 – sexo masculino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 06 – sexo masculino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 07 – sexo feminino, de 66 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 08 – sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 09 – sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo masculino, de 60 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo feminino, de 52 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo masculino, de 41 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo masculino, de 2 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo masculino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15 – sexo masculino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16 – sexo masculino, de 61 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 17 – sexo masculino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 18 – sexo masculino, de 47 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 19 – sexo masculino, de 53 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar
Paciente 20 – sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar
Paciente 21 – sexo feminino, de 33 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar
Paciente 22 – sexo masculino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23 – sexo feminino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar
Paciente 24 – sexo feminino, de 77 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 25 – sexo feminino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar
Paciente 26 – sexo masculino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar
Paciente 27 – sexo masculino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar
Paciente 28 – sexo masculino, de 15 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar
Paciente 29 – sexo masculino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar
Paciente 30 – sexo feminino, de 60 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras