Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/04/2021 18:42 - Atualizada em: 05/04/2021 11:05
Prefeitura confirma mais mortes e casos da Covid em Lavras - veja boletim deste domingo
Em apenas quatro dias morreram dez pessoas em Lavras vítimas da Covid, dessas, 8 são moradores de Lavras e 2 de outras localidades

Boletim epidemiológico de 4 de abril

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final da tarde deste primeiro domingo do mês de abril, a Prefeitura de Lavras confirmou mais mortes, desta vez foram 3 óbitos, sendo dois de moradores de outras localidades e que faziam tratamento em Lavras e uma de uma moradora de Lavras. Dentre as vítima, apenas uma pessoa era idosa, faixa etária considerada do grupo de risco em um primeiro momento da pandemia: tinha 66 anos. As outras, 42 e 51 anos.

Foram a óbito em Lavras uma paciente do sexo feminino, de 42 anos, moradora de outra localidade, ela estava internada em um dos hospitais de Lavras; a outra paciente também do sexo feminino, tinha 66 anos e era moradora de outra localidade. A terceira paciente tinha 51 anos, sexo feminino e era moradora de Lavras.

Além dos 3 óbitos, foram confirmados mais 24 novos casos da doença. Destes 24 novos casos, 16 são de pacientes com idades inferiores a 50 anos, sendo o mais velho de 45 anos e o paciente mais novo, uma criança de 5 anos. Por isso torna-se necessário acelerar o processo de imunização, com mais faixas etárias e diversificação de locais, para atender o mais rápido possível a toda a população.

Confira abaixo os novos casos da doença confirmados hoje, domingo, dia 4:

Paciente 01: sexo masculino, 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 02: sexo feminino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 03: sexo feminino, de 71 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 04: sexo masculino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 05: sexo feminino, de 73 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 06: sexo feminino, de 70 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento hospitalar.

Paciente 07: sexo feminino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 08: sexo masculino, de 41 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 09: sexo feminino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo feminino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 11: sexo masculino, de 27 anos,o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 12: sexo feminino, de 63 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo feminino, de 5 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 14: sexo feminino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo masculino, de 58 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 16: sexo masculino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 17: sexo masculino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 18: sexo feminino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 19: sexo masculino, de 60 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 20: sexo masculino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 21: sexo feminino, de 65 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 22: sexo feminino, de 29 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 23: sexo masculino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 24: sexo feminino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras