Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/03/2021 14:52 - Atualizada em: 29/03/2021 21:27
Corpo encontrado em Campo Belo: Polícia Civil abre investigação
O corpo estava parcialmente sepultado por cerca de 3 a 6 meses, segundo perícia

Corpo foi encontrado por trabalhadores que faziam a limpeza no terreno. Foto: Jornal Campo Belo em Foco

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil de Campo Belo tem um mistério para investigar, isso porque na última quinta-feira, dia 25, um corpo foi encontrado parcialmente sepultado em um terreno no bairro São Francisco, naquela cidade. O corpo estava em estado avançado de decomposição.

Segundo boletim da Polícia Militar, dois homens estavam realizando a limpeza do terreno, que fica próximo a Superintendência Regional de Ensino, quando sentiram um forte odor. Ao aproximar do local perceberam que havia um corpo parcialmente enterrado naquele lugar. Diante da situação acionaram a PM.

A perícia da Polícia Civil, que também compareceu ao local, calculou que o corpo estivesse naquele terreno entre 3 a 6 meses. Devido ao estado de decomposição não foi possível identificar o sexo, nem mesmo de quem se tratava.

A Polícia Civil está investigando denúncias de desaparecidos naquela cidade e hoje, segunda-feira, dia 29, está colhendo informações nas cidades do entorno de Campo Belo, para ver se identifica o corpo.

O que tem de praticamente certo é que a pessoa tenha sido vítima de um homicídio, visto que o corpo foi parcialmente enterrado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras