Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 29/03/2021 09:35 - Atualizada em: 30/03/2021 13:36
(Anúncio) GRUPO SN convida a comunidade para Audiência Pública Virtual sobre Licenciamento Ambiental da unidade Lavras
A audiência virtual será no dia 20 de abril de 2021, às 19h

 

No dia 20 de abril, às 19h, será realizada a Audiência Pública Virtual PARA LICENCIAMENTO AMBIENTAL DA UNIDADE DO GRUPO SN, LOCALIZADA NA FAZENDA DO MADEIRA, EM LAVRAS. A Audiência é referente ao PROCESSO SLA Nº2705 que trata da Extração de rocha para produção de britas; da Unidade de Tratamento de Minerais - UTM, com tratamento a seco; da Pilha de Estéril; das Usinas de produção de concreto comum e da Estrada para transporte de minério.

O objetivo é apresentar às comunidades residentes no entorno do empreendimento os estudos elaborados para avaliar as atividades realizadas pela empresa, bem como suas medidas de controle e mitigação de impactos.

A Audiência Pública também tem como propósito esclarecer dúvidas e recolher críticas ou sugestões acerca do processo de licenciamento ambiental, expondo aos interessados informações sobre o empreendimento e oferecendo-lhes possibilidades concretas de participação na construção das decisões administrativas correspondentes.

Como acessar a Audiência Pública Virtual

A Audiência Pública será realizada de forma virtual e totalmente remota, seguindo os critérios de segurança adotados pelo órgão ambiental licenciador, mediante o cenário de pandemia.

A reunião irá apresentar à comunidade local estudos e dados que envolvem as atividades da empresa, a fim de promover o abastecimento de material para mercado da construção civil do município e da região, que trazem benefícios econômicos e sociais para a população e manutenção de empregos de lavras e região.

A audiência será transmitida, ao vivo, a partir das 19h do dia 20/04/2021 e será aberta para todos os interessados. A sala de transmissão será aberta 18h30.

Como participar da Audiência

Os interessados têm duas formas para participar da Audiência e fazer suas perguntas: ao vivo ou por meio de perguntas escritas.

Durante os primeiros 60 minutos de transmissão, podem encaminhar suas dúvidas e sugestões através de 2 canais de atendimento, que estarão abertos somente nessa primeira hora de audiência.

1 – WhatsApp

Enviar uma mensagem para o número de Whatsapp da Central de Atendimento: (35) 99868-0479 com nome, e-mail, endereço e se representa alguma instituição. Informar se deseja realizar sua pergunta ao vivo ou se deseja apenas enviá-la para ser lida. Caso optar por fazer o uso da palavra ao vivo durante a audiência, a central de atendimento, no momento certo, irá encaminhar um link de acesso para participação

2ª opção: Formulário online, no site da Audiência Pública (www.sncomunidade.com.br)

Será disponibilizado um link de acesso ao questionário de inscrição. Os interessados em realizar perguntas deverão acessar o link e se cadastrar. Coloque nome, número de celular, e-mail, endereço e se representa alguma instituição. No questionário haverá um espaço destinado para informar se deseja realizar a pergunta ao vivo ou se deseja apenas enviá-la para ser lida.

Se informar que quer participar ao vivo, será enviado um link de acesso à reunião através do WhatsApp.

A participação de todos é muito importante. Colaborar com as decisões públicas e privadas que envolvem a vida em comunidade é um direito de todos.

 

Serviço

O que: Audiência Pública PARA LICENCIAMENTO AMBIENTAL DA UNIDADE DO GRUPO SN, LOCALIZADA NA FAZENDA DO MADEIRA, EM LAVRAS.

Onde: Online, no Youtube SN Comunidade:

https://www.youtube.com/channel/UC6ohSZebyTyz-qhSqOCX98g

Também pode ser acessado pelo:

www.sncomunidade.com.br

As informações completas estão disponíveis no:

www.sncomunidade.com.br

Quando: 20 de abril de 2021, às 19h

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras