Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/03/2021 21:42 - Atualizada em: 29/03/2021 12:33
Prefeitura confirmou mais 34 novos casos de Covid em Lavras e mais duas mortes neste domingo - veja boletim
Um dos óbitos é de um morador de Lavras, foi a terceira morte nos últimos três dias

Boletim epidemiológico de 28 de março

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Neste domingo, a prefeitura de Lavras confirmou mais 34 novos casos da Covid. Entre os 34 infectados, 26 pessoas tem idade inferior a 50 anos e entre eles, tem duas crianças de 9 e 11 anos. Além destes casos, a prefeitura também confirmou mais dois óbitos.

Um dos pacientes tinha 60 anos, sexo masculino, morador de Lavras e estava internado em isolamento em ambiente hospitalar. Este foi o terceiro óbito de lavrense nos últimos três dias.

Além da morte do lavrense, também foi a óbito um morador de outra localidade que fazia tratamento em um dos hospitais de Lavras. Ele tinha 63 anos e era do sexo masculino.

A taxa de ocupação nos hospitais de Lavras encontra-se da seguinte forma: Leitos de UTI Covid-19 Vaz Monteiro - 100%; Leitos clínicos Covid-19 Vaz Monteiro - 100%; Leitos de UTI Covid-19 Santa Casa - 100%; Leitos clínicos Covid-19 Santa Casa - 114%; Hospital de Campanha / UPA – Unidade de Pronto Atendimento: 10 pacientes internados, sendo 9 de Lavras e 1 de outro município, com nenhum respirador em uso, taxa de ocupação 100%.

 

Confira abaixo os novos casos deste domingo:

Paciente 01: sexo feminino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 02: sexo masculino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 03: sexo masculino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 04: sexo feminino, de 20 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 05: sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 06: sexo feminino, de 46 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 07: sexo masculino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 08: sexo masculino, de 71 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 09: sexo masculino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo masculino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 11: sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 12: sexo masculino, de 74 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 14: sexo masculino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 16: sexo masculino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 17: sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 18: sexo masculino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 19: sexo masculino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 20: sexo feminino, de 52 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 21: sexo feminino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 22: sexo masculino, de 29 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 23: sexo feminino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 24: sexo feminino, de 11 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 25: sexo feminino, de 54 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 26: sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 27: sexo feminino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 28: sexo masculino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 29: sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 30: sexo feminino, de 66 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 31: sexo masculino, de 34 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 32: sexo feminino, de 9 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 33: sexo masculino, de 28 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 34: sexo masculino, de 29 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras