Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/03/2021 20:31 - Atualizada em: 28/03/2021 15:34
São Thomé das Letras está com as portas fechadas para turistas neste final de semana
Um decreto municipal proíbe a entrada de turistas naquela cidade neste final de semana para conter o avanço da Covid

Portal turístico de São Tomé das Letras, onde está montada uma barreira sanitária que impede a entrada de turistas na cidade. Imagem HotViagens

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A mística cidade de São Thomé das Letras, famosa por suas cachoeira, grutas, lendas e artesanato em pedras, sempre foi acolhedora com os turistas de todo o Brasil, que visitam aqueles monumentos naturais da cidade, mas os letrenses fecharam as portas neste final de semana para os visitantes, isso por causa da pandemia.

A prefeitura da cidade, que vive do turismo, editou um novo decreto, que começou a valer ontem, sexta-feira, dia 26, em que proíbe a entrada de turistas nos finais de semana e feriados, isso para conter o avanço da Covid naquela cidade que ficou sem registrar nenhum caso da doença de março, quando começou a pandemia, até o início de novembro do ano passado.

No decreto assinado pelo prefeito Tomé Reis Alvarenga (MDB) foi tomado os seguintes cuidados: a proibição não é válida para quem trabalha na cidade, que exerçam funções nas atividades essenciais impostas na onda roxa; para pessoas que estejam em tratamento de saúde ou estejam de passagem para cidades vizinhas.

O decreto é bastante rígido: a entrada na cidade só será liberada para pessoas que comprovarem ter residência em São Thomé e os veículos em que tiver mais de um passageiro, só serão permitida a entrada se todos comprovarem ser residentes ou trabalhem em serviços essenciais na cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras