Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/03/2021 22:53 - Atualizada em: 27/03/2021 19:25
Idosos de 73 anos começam a ser imunizados em Lavras contra Covid na segunda-feira
Não será necessário chegar cedo, existe vacina para todos, evite aglomerações e use máscara

Idoso recebe o imunizante dentro do carro, no sistema drive thru Foto: reprodução de www.arom.org.br

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dando continuidade à vacinação de idosos em Lavras contra a Covid, na segunda-feira, dia 29, será a vez das pessoas com 73 anos ou mais.

Os idosos serão imunizados pela ordem de chegada e duas frentes de atendimento serão montadas, uma atenderá aqueles que foram a pé e a outra para quem chegar em veículos, estes últimos terão uma vantagem: eles não precisarão descer dos veículos, a imunização será através do sistema drive thru, como vem sendo feita nos dias anteriores.

A vacinação está sendo realizada, desde o início da campanha, no PSF-17, o "Dirceu de Castro Resende", que fica na rua Antônio Lúcio Ferreira, no bairro Dona Wanda, das 8h às 16h30, sem intervalo de almoço.

A família que tem um idoso acamado e que esteja nesta faixa etária, precisa que um responsável entre em contato com o PSF próximo a sua residência e faça o cadastro, para que o idosos seja imunizado por uma equipe volante.

Para receber a dose do imunizante é preciso se apresentar na fila com um documento de identidade com foto, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinas (se tiver) e um comprovante de residência, uma conta de luz ou água que esteja no nome de quem for receber a dose da vacina, ou então, no nome daquele que é responsável pelo idoso.

É importante lembrar que o uso de máscara é obrigatório para todos que forem ao PSF, tanto o idoso quanto o acompanhante.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras