Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 25/03/2021 15:00 - Atualizada em: 25/03/2021 15:01
(Anúncio) Confira as medidas que a EMDA Turismo adotou para ajudar no combate ao avanço do coronavírus em Lavras
Consciente de sua função social, a empresa tomou medidas para impedir que o vírus seja trazido para Lavras ou circule na cidade por meio de seus veículos

 

A EMDA Turismo, empresa lavrense que há 35 anos presta serviços de transporte empresarial e fretamento turístico em Lavras e região, adotou uma série de medidas para ajudar no combate ao avanço da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), tendo como prioridade a saúde dos seus cliente e colaboradores:

 

  • O escritório permanece em funcionamento, mas os funcionários administrativos estão trabalhando de casa, remotamente, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde. Está atendendo normalmente pelo telefone e pelo e-mail, porém, de casa.

 

  • Está realizando diversas publicações nas redes sociais para orientar a todos sobre os cuidados necessários para evitar contágio com o vírus.

 

  • O sistema de higienização dos ônibus sempre foi de alto padrão. E agora, principalmente, está sendo mantida a atenção redobrada.

 

  • Todos os ônibus são totalmente higienizados ao final do dia por uma equipe preparada e equipada com segurança para realização desta função.

 

  • O Fretamento empresarial, serviço de levar e trazer diariamente os funcionários de empresas clientes, de suas casas até o trabalho, e vice-versa, continua em operação. Nestes casos, a própria empresa reforça as medidas de segurança e a EMDA faz a parte dela, com a limpeza dos ônibus, motoristas preparados e informados, com uso de equipamentos de proteção individual, como máscara, luvas e álcool gel para constantes higienizações.

 

  • Por segurança dos clientes e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, as operações de viagens, sejam elas ao Brás, em São Paulo, ou a realização de excursões foram suspensas.

 

A EMDA Turismo faz ainda questão de orientar: "Este é um momento delicado e toda a nossa atenção faz realmente a diferença.  Orientamos que não haja aglomerações e que o contato físico seja evitado, tudo como os órgãos sanitários recomendam".

 

EMDA Turismo

Av. Prefeito Sylvio Dâmaso de Castro, 1407
B. Jardim Campestre - Lavras (MG)

Telefone: (35) 3822 0745

WhatsApp: (35) 9 9962 8128

Email: comercial@emdaturismo.com.br

Site: www.emdaturismo.com.br

Redes sociais: @emdaturismo

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras