Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Artigo /


Publicada em: 22/03/2021 22:42
Flamengo desiste de Rafinha e caminho fica livre para Atlético-MG

O clube carioca desistiu oficialmente da contratação do lateral direito Rafinha, de 35 anos, que estava na Grécia onde defendeu as cores do Olympiakus. Desde que encerrou seu contrato com o clube grego, Rafinha sempre deixou claro que a prioridade para seu retorno ao Brasil seria o Flamengo, contudo, um jogador dessa estirpe, logo chama a atenção de diversas equipes e de certa maneira apostam em seus projetos no futebol para seduzir o jogador. Ah e por falar em apostar, a temporada brasileira de 2021 já teve início e nada melhor que se divertir nos mais variados sites de apostas esportivas, a exemplo do bet365 futebol.

Imagem: Lance.com

O mercado da bola não para, e na manhã desse sábado (20) o Flamengo desistiu de forma oficial da contratação do jogador Rafinha. Dessa forma os holofotes logo viraram-se para Minas Gerais. O Atlético Mineiro foi a primeira equipe a realizar sondagens sobre a situação do jogador, após o mesmo rescindir seu contrato com o clube da Grécia.

O Atlético-MG vem movimentando o mercado da bola em busca de reforços. O elenco já tem muita qualidade, mas a ideia é ter um grupo capaz de brigar por todos os títulos na temporada. Até por isso, o técnico Cuca tem autonomia para pedir novas contratações, desde que os eventuais jogadores estejam dentro do orçamento financeiro.

Entretanto, como era esperado, a decisão do rubro negro não refletiu em nada na Cidade do Galo, inclusive o clube negou que tenha existido interesse oficial quando o jogador ficou livre no mercado. Segundo declarações de membros da diretoria, o burburinho surgiu, pois na época o treinador, que ainda era Jorge Sampaoli, se mostrava insatisfeito com seu laterais direito, Guga e Mariano e por ser o Rafinha um excelente jogador logo se vinculou o nome dele ao clube mineiro.

Para a lateral direita o Galo conta com o veterano Mariano, que tem contrato até dezembro de 2022 e também Guga, cujo vínculo se encerra no final de 2023.

Apesar da vontade das partes, Flamengo e Rafinha não chegaram a um acordo financeiro. O clube carioca afirmou que este é um efeito da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que afetou as finanças do clube, assim como toda a economia mundial.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras