Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Artigo /


Publicada em: 21/03/2021 22:14 - Atualizada em: 21/03/2021 22:22
Sport aposta em meia de 24 anos com passagem pelo Vitória

Foto Sport Club do Recife

 

O Sport está se movimentando no mercado para fortalecer o seu plantel visando os compromissos da temporada de 2021. O novo reforço é o meia Thiago Lopes, de 24 anos. Ele atuou pelo Vitória, na temporada passada, onde teve boas atuações e chamou a atenção.

Antes disso, ele passou a maior parte de sua carreira no Coritiba. Lopes estreou profissionalmente no Coxa, ainda em 2015. Natural da cidade de Mogi Mirim, Thiago é meia de oficio, só que pode jogar em diversas posições meio de campo, podendo ser deslocado para atuar mais recuado ou pelos lados.

Na temporada passada, juntando também a primeira metade do ano pelo Coritiba, ele realizou 37 partidas e anotou três jogos. "Muito feliz em chegar a um clube que faz parte dos maiores do Brasil e em ter essa oportunidade de jogar na elite", afirmou o jogador ao assinar o contrato com o clube pernambucano.

O Leão da Ilha é o quarto clube de sua carreira. "O Sport é reconhecido por todos como uma camisa de peso e tradição e fico muito feliz em fazer parte disso. Espero começar a treinar, trabalhar duro e consequentemente poder ser uma opção para o treinador", declarou.

Thiago Lopes chega como uma aposta para um dos setores mais carentes do plantel neste momento. Desde o final da temporada, o Sport acabou perdendo jogadores de meio-campo. Agora, a diretoria tenta encontrar alternativas no mercado para fortalecer o grupo. 

Além de Lopes, a equipe se concentrou em fechar com atacantes e trouxe dois com passagens por grandes clubes do cenário nacional. Jonas Toró chega emprestado pelo São Paulo e Neilton, que vestiu camisas pesadas como Coritiba, como Cruzeiro, São Paulo, Vitória, Santos e Internacional, que recentemente ganhou destaque em matéria do portal iGaming Brazil sobre esportes eletrônicos: "Internacional apresenta seu time de eSports para PES 2021".

Com reforços chegando, a comissão técnica tem mais chance de brigar por títulos neste começo do ano. Isso porque o clube está envolvido na disputa do Campeonato Estadual e da Copa do Nordeste, competições com forte apelo entre os fãs do esporte e que gostam de se sentir mais perto da emoção ao deixar os seus pitacos nas plataformas de entretenimento. O Vegas Crest é uma destas opções de diversão online e tem todos os títulos clássicos e favoritos dos jogadores como o Blackjack, Roleta e Vídeo Poker, além de caça-níqueis com jackpots progressivos e inúmeras promoções.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras