Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/03/2021 18:58 - Atualizada em: 22/03/2021 08:22
Prefeitura confirma 29 casos de Covid neste domingo e UTI's dos hospitais de Lavras estão lotadas - veja boletim
Em uma semana aumentaram 324 novos casos da doença em Lavras; hoje mais duas crianças foram infectados, elas tem 5 e 9 anos

Boletim epidemiológico do dia 21 de março

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Neste domingo, dia 21, o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde apontou mais 29 novos casos de Covid em Lavras, um número extremamente alto se comparado a todos os finais de semana, quando os laboratórios estão fechados. Normalmente aos domingos são computados entre dois a cinco casos.

Outro dado preocupante no boletim de hoje são os dois casos de contaminações de duas crianças, uma de 5 e outra de 9 anos.

Com este boletim, a Secretaria Municipal de Saúde fecha a pior semana desde o início da pandemia. De segunda-feira, dia 15, até hoje, domingo, dia 21, foram confirmados 324 novos casos da doença, isso representa 37% de todos os casos confirmados no ano passado em Lavras. De março a 31 de dezembro do ano passado foram confirmados 876 casos da doença em Lavras.

Confira abaixo os 29 novos casos confirmados neste domingo em Lavras, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde:

Paciente 01: sexo masculino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 02: sexo masculino, de 54 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 03: sexo feminino, de 15 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 04: sexo masculino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 05: sexo feminino, de 9 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 06: sexo feminino, de 49 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 07: sexo masculino, de 33 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 08: sexo feminino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 09: sexo masculino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo masculino, de 77 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento hospitalar.

Paciente 11: sexo feminino, de 80 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 12: sexo masculino, de 5 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo masculino, de 61 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 14: sexo masculino, de 36 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo masculino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 16: sexo masculino, de 59 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 17: sexo masculino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 18: sexo masculino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 19: sexo feminino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 20: sexo masculino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 21: sexo feminino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 22: sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 23: sexo masculino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 24: sexo masculino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 25: sexo feminino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 26: sexo masculino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 27: sexo feminino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

Paciente 28: sexo masculino, de 72 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento hospitalar.

Paciente 29: sexo masculino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está emisolamento domiciliar.

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras