Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/03/2021 19:12 - Atualizada em: 21/03/2021 15:04
Lavras não tem mais leitos de UTI para Covid, o sistema colapsou - veja boletim deste sábado
Leitos das UTIs do Hospital Vaz Monteiro e da Santa Casa chegaram ao limite: 100% de ocupação

Foto: Boletim epidemiológico de 20 de março

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras informou neste sábado, dia 20, o que o prefeito de Perdões, Hamilton Resende Filho e o secretário municipal de saúde daquela cidade, Jeferson de Almeida, anteciparam em uma live, realizada ontem: que o sistema de saúde de Lavras estava colapsado. Segundo eles, quem passou esta informação foi o secretário Municipal de Saúde de Lavras, Hermógenes Vanelli, que curiosamente preferiu não comunicar isso ao povo de Lavras de maneira oficial.

O boletim divulgado hoje mostra que as UTIs da cidade estão com todos os leitos ocupados, isso quer dizer que se alguém com Covid tiver uma recaída, não haverá leito para seu atendimento.

Hoje foram mais 40 infectados, entre eles, duas crianças de 3 e 7 anos, também foi confirmado mais um óbito: trata-se de um paciente do sexo masculino, de 79 anos que estava em isolamento em ambiente hospitalar. Ele é morador de outra localidade e estava em tratamento em Lavras.

Além do óbito, foram confirmados mais 40 novos casos nas últimas 24 horas, elevando para 295 infectados desde segunda-feira até hoje, sábado, uma média de 49,1 pessoas infectadas por dia. Confira abaixo os novos casos apontados nas últimas 24 horas em Lavras:

Paciente 1: sexo feminino, de 18 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 2: sexo masculino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 3: sexo masculino, de 51 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 4: sexo feminino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 5: sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 6: sexo masculino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 7: sexo masculino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 8: sexo feminino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 9: sexo masculino, de 30 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10: sexo feminino, de 28 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11: sexo masculino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12: sexo masculino, de 61 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13: sexo feminino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14: sexo feminino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15: sexo masculino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16: sexo masculino, de 7 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 17: sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 18: sexo masculino, de 15 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 19: sexo feminino, de 3 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 20: sexo feminino, de 81 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 21: sexo masculino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 22: sexo feminino, de 43 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23: sexo masculino, de 12 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 24: sexo masculino, de 34 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 25: sexo feminino, de 26 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 26: sexo masculino, de 42 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 27: sexo masculino, de 86 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 28: sexo feminino, de 58 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 29: sexo feminino, de 46 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 30: sexo feminino, de 56 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 31: sexo masculino, de 57 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 32: sexo feminino, de 58 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 33: sexo feminino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 34: sexo masculino, de 57 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 35: sexo feminino, de 55 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 36: sexo feminino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 37: sexo masculino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 38: sexo masculino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 39: sexo feminino, de 39 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 40: sexo feminino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras