Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/03/2021 10:51 - Atualizada em: 20/03/2021 14:44
Fiemg doa mais 100 respiradores ao governo de Minas Gerais
Iniciativa irá auxiliar na montagem de novos leitos de UTI para atendimento a pacientes em tratamento contra a Covid-19

Flávio Roscoe Nogueira, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Foto: Serjusmig (Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado de Minas Gerais)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), em parceria com indústrias de Minas Gerais, irá doar mais 100 ventiladores mecânicos para o governo do Estado. A iniciativa permitirá a montagem de novos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para atendimento a pacientes de Covid-19. O presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, realiza a entrega dos equipamentos ao governador Romeu Zema na segunda-feira, dia 22, às 11h. 

Desde o início da crise sanitária, causada pela pandemia do novo coronavírus, a Fiemg vem atuando com o intuito de mitigar os danos causados pela Covid-19. Em 2020, a Federação mobilizou a indústria e possibilitou a doação de 1,6 mil ventiladores pulmonares, por meio do projeto Inspirar, desenvolvido em parceria com a empresa mineira Tacom. Uma série de outras medidas foi possível graças a esse mutirão empresarial, como a construção de centenas de leitos exclusivos para tratamento de pacientes com Covid-19 a fabricação e distribuição de milhares de litros de álcool glicerinado 70%, máscaras e jalecos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras