Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/03/2021 21:46 - Atualizada em: 13/03/2021 13:00
Atropelamento no centro de Lavras na tarde desta sexta-feira
A vítima foi conduzida para a Santa Casa, ela estava consciente e se queixando de dores no quadril e pernas

Os bombeiros a imobilizaram para transportá-la até a Santa Casa. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde desta sexta-feira, dia 12, uma mulher foi atropelada na esquina das ruas Francisco Andrade com João Modesto, ela foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao ser acionada.

A vítima narrou que estava atravessando na faixa de pedestre existente no local, quando foi atropelada pelo condutor do veículo, que ficou no local a amparando e a acalmando até a chegada do socorro.

O motorista disse aos políciais que havia acabado de retornar de uma viagem e que, por descuido, atropelou a vítima na faixa de pedestre. Ele confirmou que amparou a vítima e imediatamente pediu a terceiros que acionassem a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e que, em seguida, ele mesmo acionou o Corpo de Bombeiros. Ele, também abalado com o ocorrido, afirmou que dará todo o apoio necessário à vítima.

A mulher atropelada estava consciente, com escoriações no cotovelo esquerdo e se queixando de fortes dores no quadril e pernas. Ela foi imobilizada e conduzida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Lavras, onde foi atendida por médico plantonista. Ela passa bem e não corre risco.

O trânsito ficou lento no local durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito também compareceram ao local.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras