Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/03/2021 19:21
Prefeitura confirma mais 27 novos casos e um óbito por Covid em Lavras - veja boletim desta terça-feira
O óbito foi de um morador de Lavras, com esta morte a cidade chega ao número de 50 vidas perdidas pela Covid

Boletim epidemiológico de 9 de março

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Prefeitura de Lavras divulgou hoje que nas últimas 24 horas foram confirmados mais 27 novos casos da Covid-19 no município com mais um óbito de um morador de Lavras, elevando para 50. O paciente que foi a óbito em Lavras é do sexo masculino, tinha 88 anos e estava isolado em ambiente hospitalar.

Confira abaixo as informações prestadas pela prefeitura sobre os 27 novos casos confirmados nas últimas 24 horas, sendo que teve mais uma criança infectada, ela tem 12 anos: 

Paciente 1 – sexo masculino, de 25 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 2 – sexo feminino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 3 – sexo feminino, de 12 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 4 – sexo masculino, de 53 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 5 – sexo feminino, de 44 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 6 – sexo masculino, de 23 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 7 – sexo feminino, de 16 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 8 – sexo feminino, de 24 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 9 – sexo masculino, de 37 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo feminino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo masculino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo masculino, de 41 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo masculino, de 21 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo masculino, de 60 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15 – sexo masculino, de 38 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16 – sexo masculino, de 19 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 17 – sexo masculino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 18 – sexo masculino, de 50 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 19 – sexo masculino, de 54 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 20 – sexo masculino, de 32 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 21 – sexo masculino, de 31 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 22 – sexo masculino, de 45 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23 – sexo feminino, de 27 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 24 – sexo masculino, de 22 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 25 – sexo feminino, de 40 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 26 – sexo feminino, de 53 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.
Paciente 27 – sexo masculino, de 35 anos, o paciente tem histórico de contato com pessoa infectada e está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras