Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/03/2021 11:13 - Atualizada em: 08/03/2021 15:17
Bombeiros de Lavras resgataram 4 pessoas ilhadas na zona rural de Perdões
As vítimas ficaram ilhadas depois que a água do ribeirão Estrela subiu e transbordou

As vítimas tinham entre 17 e 77 anos, elas estavam assustadas e com muito medo quando foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de Lavras. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ontem, domingo, por volta de 17h, depois de um temporal que desabou na região, o Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para atender uma ocorrência de pessoas ilhadas na enchente, na zona rural de Perdões. Os bombeiros foram até o local, no sítio do Turvo, às margens do ribeirão Estrela, afluente do rio Grande.

Com o temporal, o ribeirão encheu, transbordou e deixou ilhadas quatro pessoas com idades entre 17 e 77 anos, elas estavam do outro lado da margem e sem condições de retornar. Como não havia previsão de que horas as chuvas que caiam naquela região iriam parar e com o perigo aumentando com a elevação do leito do ribeirão, os bombeiros optaram por entrar no ribeirão, desafiando a correnteza forte para poder fazer o resgate da família.

As vítimas, segundo os bombeiros, estavam muito assustadas. Os bombeiros equiparam as vítimas com coletes salva-vidas e boia, somente assim deram início a travessia das pessoas. Todas foram resgatadas e conduzidas até um lugar de segurança. Ninguém se feriu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras