Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/02/2021 13:32 - Atualizada em: 01/03/2021 08:05
Encontrado o corpo da criança que foi jogada em rio no Sul de Minas
Ainda existia um fio de esperança de que a criança estivesse viva, esperança de que ela tivesse sido doada pelo pai para alguma família

Sapatinho da menina foi encontrado na margem do rio Sapucaí, o que levantou a suspeita dela ter sido jogada pelo próprio pai no rio. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 24, quarta-feira, uma notícia sobre um pai que teria se matado e supostamente jogado no rio sua filha de um ano e nove meses, deixou assustados os moradores de Turvolândia e todo Sul de Minas. Um casal de jovens se desentendeu. O pai, de 21 anos, saiu com a filha e desapareceu. A mãe, uma adolescente de 16 anos, acionou a Polícia Militar.

O rapaz, Wallace Prado, foi encontrado morto enforcado às margens do rio Sapucaí, no bairro Barro Preto, na zona rural de Careaçu, próximo foram encontrados o carrinho, uma mochila com os pertences da criança e o sapatinho da menina, Lara Sophia. Cresceu a suspeita de que o pai teria matado a filha e se matado em seguida para vingar da esposa.

Bombeiros de Pouso Alegre realizaram buscas no rio, porém, o corpo da criança não foi encontrado, o que deixou muita gente na expectativa de que a criança ainda estivesse viva, afinal, era difícil imaginar uma pessoa jogando no rio uma criança indefesa de apenas 1 anos e 9 meses, ainda mais sendo o próprio pai.

Mas na manhã de hoje, domingo, dia 28, a busca pela criança chegou ao fim e de maneira trágica: pescadores encontraram o corpo da pequena Sophia Lara boiando no rio Sapucaí. O corpo da criança foi encontrado cerca de 30 quilômetros do local onde ela supostamente foi jogada por Wallace Prado.

Para relembrar o caso, clique AQUI e leia a matéria publicada pelo Jornal de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras