Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/02/2021 18:34 - Atualizada em: 28/02/2021 13:32
Prefeitura confirma mais um óbito e 10 novos casos de Covid em Lavras - veja boletim
Desde segunda-feira, dia 22, que foi registrado um aumento no números de casos da Covid em Lavras

Boletim epidemiológico do dia 27 de fevereiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras divulgou em suas redes sociais na tarde deste sábado, dia 27, o boletim epidemiológico com informações sobre os casos de Covid-19 no município, foi confirmado um óbito e mais dez novos casos da doença.

A paciente que foi a óbito é do sexo feminino, tinha 72 anos, estava internada em isolamento hospitalar e, segundo o boletim, era uma moradora de outro município que estava em tratamento em Lavras. Com esta morte, subiu para 38.

Confira abaixo os novos casos confirmados hoje em Lavras. As idades dos pacientes infectados variam entre 69 anos e 15 anos: 

Paciente 1: sexo masculino, de 29 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 2: sexo masculino, de 39 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 3: sexo feminino, de 24 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 4: sexo masculino, de 15 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 5: sexo feminino, de 50 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 6: sexo feminino, de 27 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 7: sexo masculino, de 15 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 8: sexo feminino, de 36 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 9: sexo masculino, de 59 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 10: sexo masculino, de 67 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para Covid, ele está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras