Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/01/2021 19:53 - Atualizada em: 23/01/2021 16:34
(Informativo) Médicos lavrenses integraram comitiva da Unicamp em audiência com o prefeito de Campinas
Os médicos lavrenses foram convidados a integrar a comitiva devido a aproximação que tem com o prefeito daquela cidade

Dr. Mansur Ticly e Dra Flavia Ticly,  da Clínica de Olhos Lavras, com o prefeito de Campinas seus amigos acompanhando comitiva da Unicamp

 

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) é uma universidade pública do estado de São Paulo considerada uma das melhores universidades do país e da América Latina. Entre seus cursos, o de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas se destaca: com 58 anos de tradição, ele é o mais antigo da Universidade.

As atividades de Oftalmologia datam do início das cadeiras clínicas da Faculdade de Medicina, coincidindo com a época em que a Santa Casa começa a ser ocupada. Muitos dos envolvidos na campanha de instalação da escola médica, inclusive, são especialistas nessa área.

No início do mês, uma comitiva que reivindicava melhorias no serviço oftalmológico da Unicamp, se reuniu com o prefeito de Campinas Dário Saadi. Dois lavrenses fizeram parte da comitiva, eles foram convidados a integrar ao grupo devido a aproximação com o Prefeito, são eles: o médico oftalmologista Mansur Ticly e sua filha, também médica, Flávia Ticly, da Clínica dos Olhos, estabelecida em Lavras.

O médico Mansur Ticly é amigo de longa data do prefeito Dário Saadi, que também é médico, urologista. A participação dos lavrenses facilitou o acesso ao Executivo de Campinas, uma das maiores cidades brasileiras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras