Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Meio Ambiente /


Publicada em: 14/01/2021 14:01 - Atualizada em: 14/01/2021 19:22
Volume de chuva diminui, mas pancadas fortes devem ocorrer ainda em Lavras, segundo previsão
Massa de ar seco ganha força e começa atuar na região do Sul de Minas, mas calor e umidade favorecem temporais de curta duração

Manhã desta quinta-feira, dia 14, em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Com a chegada de uma massa de ar seco na região Sudeste do Brasil e com o sol forte, começa a reduzir o volume de chuva em Minas Gerais a partir de hoje, quinta-feira, dia 14, porém, as condições meteorológicas ainda podem resultar nas pancadas típicas do verão. A previsão do tempo é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com o boletim do instituto, o calor durante o dia e a alta umidade do ar, presente em função das últimas chuvas, aumentam a instabilidade da atmosfera. Esse cenário é responsável pelas pancadas de chuva localizadas e fortes, causadoras de muitos estragos. Chuvas assim podem ocorrer especialmente nas regiões Oeste e Sul de Minas nesta quinta-feira.

A previsão para Lavras nesta quinta-feira é de sol com muitas nuvens, com probabilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas vão variar entre 19º para a mínima e 28º para a máxima.

Amanhã, sexta-feira, dia 15, a previsão é de sol com algumas nuvens, chove rápido durante o dia e à noite. As temperaturas ficam entre 18º para a mínima e 26º para a máxima.

No sábado, dia 16, será de sol com algumas nuvens, chove rápido durante o dia e à noite. As temperaturas ficarão entre 17º para a mínima e 27º para a máxima.

O domingo também será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima ficará em 18º e a máxima de 28º.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
   
LabCovid e Prefeitura de Ingaí realizam coleta para exame de Covid-19 Começou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Lavras
   
Prefeitura de Lavras publica decreto restringindo o funcionamento de bares, restaurantes e outras atividades comerciais Acidente em Lavras: motociclista bate em caminhão e é socorrido pelos bombeiros
   
.
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras