Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/01/2021 10:30 - Atualizada em: 12/01/2021 17:29
Vereador de Minduri quase é atingido por um raio - veja vídeo
O vereador filmava a chuva que caia de um lado e do outro havia sol, quando de repente um raio caiu cerca de um metro do edil e de seu amigo

Clique no play e no aumentar o volume para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O vereador reeleito em Minduri, José Omar de Oliveira (PL), de 44 anos, conhecido na cidade por "Mazinho" (foto), é adepto do radioamadorismo e no domingo, dia 10, por volta de meio-dia, ele e um amigo, que também opera radioamador, estavam na serra do Cupim, cerca de sete quilômetros de distância de Minduri, eles estavam em uma casinha que existe no alto do maciço, testando e falando em um rádio.

Em dado momento, eles saíram e depararam com uma cena interessante: de um lado havia sol e céu parcialmente nublado, do outro lado chovia muito. Mazinho resolveu então filmar a paisagem para mostrar para os amigos, foi então que pegou seu aparelho celular e começou a filmar e a gravar uma narrativa.

O vereador Mazinho deu início a filmagem e falou da curiosidade do que via enaltecendo a natureza e as belezas do lugar, de repente, um raio caiu cerca de um metro do vereador e de seu amigo. No local da filmagem havia uma cerca de arameSegundo ele, "sentimos um tranco e caímos o chão, voou cascalho em mim, ficamos abobados e corrermos para dentro do carro na mesma hora", disse.

Mazinho conta que não precisou atendimento médico, pois ele e o amigo sofreram apenas arranhões decorrentes do cascalho e estilhaços de madeira do mourão da cerca que foi destruído pelo raio. Nas imagens percebe-se o desespero dos dois que gritaram assustados.

Ele falou que frequenta a serra do Cupim há três anos para a prática do radioamadorismo e que nunca passou por uma situação assim, disse que nunca presenciou algo deste jeito em toda sua vida. Ele acredita que o raio possa ter sido atraído pelo seu aparelho celular.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras