Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Diversos /


Publicada em: 07/01/2021 11:28 - Atualizada em: 07/01/2021 19:10
Emissão de documentos de veículos é prorrogada pelo Detran-MG
O serviço foi paralisado dia 28 de dezembro para que fosse adequado o gerenciamento das informações da frota de veículos mineira

 Imagem ilustrativa extraída do site Portal do Trânsito

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) informou ontem, quarta-feira, dia 6, que havia prorrogado a suspensão de emissão de documentos de veículos em Minas Gerais.

O serviço foi paralisado no dia 28 de dezembro em razão da transição para o modelo eletrônico do Certificado de Registro de Veículo (CRV-e) e da Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo eletrônica (ATPV-e) e a previsão era que o serviço fosse liberado hoje, dia 7.

No entanto, a previsão é que o serviço seja liberado amanhã, sexta-feira, dia 8. A suspensão vale para emissão de documentos relacionados ao registro de veículo zero, transferência de propriedade e alteração de dados de veículos.

A medida vale para a Divisão de Registro de Veículos (DRV), em Belo Horizonte, e para as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran), no interior do Estado.

Apesar da prorrogação da suspensão dos serviços, o Detran informa que as vistorias continuam ocorrendo normalmente para aqueles proprietários de veículos que realizaram agendamento prévio.

O órgão informou ainda que durante o período de suspensão dos serviços, o sistema de informática do Detran-MG passará por adequações para gerenciamento das informações da frota de veículos do estado, impossibilitando, temporariamente, a conclusão dos processos e emissão do novo Certificado de Registro de Veículo Eletrônico (CRV-e).

 

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Rua de Luminárias com 9 faixas de pedestres virou meme nas redes sociais Covid-19: Associação Médica de Lavras manifesta através de nota oficial
   
LabCovid e Prefeitura de Ingaí realizam coleta para exame de Covid-19 Começou a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Lavras
   
Prefeitura de Lavras publica decreto restringindo o funcionamento de bares, restaurantes e outras atividades comerciais Acidente em Lavras: motociclista bate em caminhão e é socorrido pelos bombeiros
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras