Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/01/2021 11:28 - Atualizada em: 07/01/2021 19:10
Emissão de documentos de veículos é prorrogada pelo Detran-MG
O serviço foi paralisado dia 28 de dezembro para que fosse adequado o gerenciamento das informações da frota de veículos mineira

 Imagem ilustrativa extraída do site Portal do Trânsito

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) informou ontem, quarta-feira, dia 6, que havia prorrogado a suspensão de emissão de documentos de veículos em Minas Gerais.

O serviço foi paralisado no dia 28 de dezembro em razão da transição para o modelo eletrônico do Certificado de Registro de Veículo (CRV-e) e da Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo eletrônica (ATPV-e) e a previsão era que o serviço fosse liberado hoje, dia 7.

No entanto, a previsão é que o serviço seja liberado amanhã, sexta-feira, dia 8. A suspensão vale para emissão de documentos relacionados ao registro de veículo zero, transferência de propriedade e alteração de dados de veículos.

A medida vale para a Divisão de Registro de Veículos (DRV), em Belo Horizonte, e para as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran), no interior do Estado.

Apesar da prorrogação da suspensão dos serviços, o Detran informa que as vistorias continuam ocorrendo normalmente para aqueles proprietários de veículos que realizaram agendamento prévio.

O órgão informou ainda que durante o período de suspensão dos serviços, o sistema de informática do Detran-MG passará por adequações para gerenciamento das informações da frota de veículos do estado, impossibilitando, temporariamente, a conclusão dos processos e emissão do novo Certificado de Registro de Veículo Eletrônico (CRV-e).

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras