Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/01/2021 13:38 - Atualizada em: 06/01/2021 18:52
Morre de Covid, aos 41 anos, o delegado de Campo Belo Célio Sérgio
Ele era um homem saudável, não tinha nenhuma doença, mas se contaminou com uma carga elevada de vírus

Delegado Célio Sérgio Cabral Júnior, ele atuava na Delegacia Regional de Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Seis óbitos por Covid foram confirmados ontem, terça-feira, dia 5, em três cidades do Sul de Minas: Campo Belo, Varginha e São Sebastião do Paraiso.

Em Campo Belo, as autoridades de saúde do município confirmaram a 42ª morte decorrente da Covid-19 naquela cidade, e foi de uma pessoa muito conhecida: o delegado de Polícia Civil, Célio Sérgio Cabral Júnior, ele tinha 41 anos.

O delegado faleceu na madrugada de ontem, terça-feira, dia 5, ele estava internado há 15 dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Campo Belo. O Delegado não era portador de nenhuma comorbidade que pudesse agravar seu quadro de saúde.

Célio Sérgio Cabral Junior era delegado desde 2006 na região de Campo Belo e já atuou também em Candeias. Ele deixa esposa e dois filhos. O sepultamento foi em Boa Esperança, cidade onde reside o pai.

Além do óbito em Campo Belo, morreu ontem em Varginha a 51ª vítima da Covid, a vítima era do sexo masculino, tinha 49 anos e possuía comorbidades, ele era hipertenso.

Em São Sebastião do Paraíso morreram quatro pessoas, os números são dos cinco primeiros dias de janeiro, segundo informou as autoridades de saúde daquele município. Com estes quatro óbitos, a cidade contabiliza agora 54 mortes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras