Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/01/2021 16:40 - Atualizada em: 04/01/2021 10:49
Bombeiros retomaram as buscas em Capitólio
Bombeiros procuram por dois corpos de turistas que foram arrastados pela cabeça d'água

Helicóptero sobrevoou a área para tentar encontrar os corpos dos dois desaparecidos. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã deste domingo, dia 3, uma aeronave do Corpo de Bombeiros sobrevoou os cânions de Capitólio em busca de vestígios onde pudessem estar os corpos das pessoas desaparecidas ontem, sábado, dia 2, durante o aumento inesperado do volume de água decorrente de uma cabeça d'água que se originou com a queda de tempestades nas cabeceiras dos cursos de água que formam o riacho que deságua nos cânions de Capitólio.

Os corpos de duas mulheres foram resgatados ontem, elas foram identificadas como sendo Helen Cristina, de 27 anos e Elayla Chagas, de 24 anos, as duas são moradoras de Oliveira, na Região Central de Minas. Uma das vítimas que ainda está desaparecida foi identificada como Jardyan Resende, ele também é da cidade de Oliveira. 

Em nota, a Marinha do Brasil esclareceu que foi informada pelo Corpo de Bombeiros sobre a ocorrência registrada em Capitólio. A informação foi recebida pelo Comando do 1° Distrito Naval. A equipe de inspeção naval da Delegacia Fluvial de Furnas (DelFurnas) foi ao local, onde os bombeiros faziam o resgate das vítimas. Perícias da Polícia Civil também compareceram.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras