Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Meio Ambiente /


Publicada em: 03/01/2021 12:13 - Atualizada em: 03/01/2021 17:37
A partir das 13h deste domingo, Lavras entrará em estado de alerta do Inmet devido a possibilidade de temporais
O alerta é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que classificou como "Laranja" o alerta de risco

Alerta Laranja do Inmet de provável temporal para a região de Lavras

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), divulgou às 10h30 da manhã deste domingo, dia 3, um Alerta Laranja para o município de Lavras. O aviso chama a atenção para provável tempestade que poderá ocorrer a partir das 13h de hoje.

Segundo o aviso, poderá ter chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O Instituto alerta ainda que em caso de rajadas de vento, as pessoas não devem se abrigar debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Também chama a atenção para algumas providências que devem ser tomadas, como desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Para obter mais informações, o Inmet pede que os cidadãos façam junto à Defesa Civil, através do telefone 199 e ao Corpo de Bombeiros, pelo telefone de emergência 193.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras